CATÁLOGO MARY KAY

CATÁLOGO MARY KAY
Clique agora e conheça toda linha de Produtos Mary Kay!

Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Mary Kay e Maquiador Wilson Eliodório antecipam tendências outono / inverno.








A Mary Kay, em parceria com o maquiador Wilson Eliodório, antecipa os hits da maquiagem para as estações outono e inverno em três looks: casual, festa e fashion. O profissional pôde utilizar à vontade a nova palheta de cores da maquiagem mineral da marca, composta por Pó Mineral Bronzeador Mary Kay®, Pó Mineral Compacto Mary Kay®, Blush Mineral Mary Kay® e Sombra Mineral Mary Kay®, além de todos os demais produtos de maquiagem e cuidados com a pele da linha. Para a nova temporada, Eliodório destaca, as bocas vibrantes em tons berry e rosa. Nos looks festa, o ponto focal são os olhos, acentuados por delineadores marcados, estilo Audrey Hepburn. As cores são exploradas nas sombras, em tons beges, marrons, verdes, navy e roxo.
Look Casual: pele bem acabada e destaque para a boca
Um look casual como o da modelo é resultado, principalmente, de uma pele muito bem cuidada, que ressalta o que o rosto tem de melhor e dispensa a maquiagem carregada. O segredo está na preparação da pele. Para tal, Eliodório abusou dos produtos de tratamento da Mary Kay, como o Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise®, o Kit Lábios de Seda e o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise® para o efeito sem linhas e ressecamento.

O Hidratante Tonalizante para o Rosto com FPS 20 foi a arma para uma base perfeita para a maquiagem. “O bacana é que ela praticamente some quando aplicada, deixando um aspecto muito natural. Além disso, possui proteção solar”, salientou Eliodório. O Corretivo escondeu as imperfeições e o Pó Mineral Compacto Mary Kay® deu o toque final da preparação.

Nas maçãs do rosto foi aplicado o Blush Mineral Mary Kay® no tom Shy Blush. Eliodório usou Ultimate Máscara™ para Cílios nos cílios inferiores e superiores, deixando o olhar bem marcado. Em seguida foi usado o Eye Primer Fixador de Sombra, para prolongar e intensificar a cor da sombra. A Sombra Creme a Pó Eyesicles foi aplicada para um toque shimmer e o detalhe final e inusitado ficou por conta do Brilho para os Lábios Nourishine™ Sweet Raisin aplicado nas pálpebras.

O toque fashion é conseguido com a aplicação do Batom Cremoso Mary Kay® na cor Hibiscus. “Os tons berry e rosa vibrante estão com tudo nesse inverno e dão um toque de transformação de um look de trabalho para um look noite. Basta aplicar uma cor vibrante para ficar pronta para a festa”.

DICA DE WILSON ELIODÓRIO
* Ao aplicar o Brilho Nourishine™ nas pálpebras, o efeito obtido é idêntico ao de uma sombra cremosa, sem contar a praticidade de poder usar o mesmo produto para lábios e olhos.

Look Festa: delineador marcado e pele dourada

No look Festa, após os cuidados na preparação da pele, Eliodório usou a Base em Pó Mineral Mary Kay®. Última tendência em cosméticos, pode ser aplicada com o simples passar de um pincel. É um pó leve que se espalha facilmente para um visual impecável.

O destaque deste look está no tom bronzeado da pele, que pode ser conseguido mesmo depois de meses sem a luz do sol. Eliodório aplicou uma base mais escura que a pele da modelo. O corpo também recebeu uma cor e o Pó Mineral Bronzeador Mary Kay® foi aplicado para garantir brilho. As tonalidades desse pó trazem uma luminosidade natural ao rosto e ele pode ser utilizado também como sombra e blush. Para um toque ainda mais saudável, o maquiador usou o Blush Mineral Mary Kay® Cinnamon Stick.
Após a preparação das pálbebras com o Eye Primer Fixador de Sombra, foi aplicada a Sombra Mineral Mary Kay® Spun Silk, em um tom bege suave.
O Delineador Líquido para os Olhos foi aplicado na base dos cílios superiores, em uma linha além dos olhos, no melhor estilo Audrey Hepburn. O Lápis Retrátil para os Olhos Mary Kay® Black foi utilizado na base dos cílios inferiores e o maquiador utilizou curvex e a Máscara Alongadora para os Cílios para destacar o olhar. A sombra Crystalline, com brilho, foi aplicada com pincel no canto dos olhos puxando o esfumado.


Os lábios, já hidratados, receberam um pouco de Corretivo na cor Ivory – o segredinho de Eliodório para o batom durar a noite toda – e foram cobertos por uma camada leve do Batom Cremoso Mary Kay® Tanned.

Look Festa 2 - Para um look com mais destaque, Eliodório sugere a aplicação da sombra Chocolate Kiss marcando o côncavo da pálpebra e também na linha dos cílios inferiores. O delineador pode ser ainda mais carregado para um olhar supermarcante.

DICA DE WILSON ELIODÓRIO
* Misture ao Hidratante Tonalizante de um tom mais escuro que o da sua pele um pouco de hidratante corporal e aplique nos braços, ombros e colo. O Pó Mineral Bronzeador Mary Kay® pode também dar brilho ao colo.

Look Fashion: o colorido do outono / inverno
A passarela pede, assim como os looks casual e festa uma pele perfeita e preparação com Hidratante Tonalizante para o Rosto com FPS 20, em pingos, em todo o rosto, pescoço e colo, uniformizado com pincel. O Corretivo foi aplicado com leves batidinhas de pincel para esconder olheiras e pequenas imperfeições. E o Pó Mineral Compacto Mary Kay® foi usado para a finalização da pele.

Os olhos são o grande destaque dessa maquiagem. Na raiz dos cílios, Eliodório aplicou lápis preto. Após a utilização do Eye Primer Fixador de Sombra, usou as Sombras Minerais Mary Kay® Ivy Garden, um tom verde escuro, e Coal, cor preta, para desenhar um degradê de tons que deram profundidade ao olhar e caminharam para um verde mais claro, o Lemongrass.

Para um olhar mais agressivo e uma expressão mais leve, Eliodório usou uma técnica inovadora: aplicou a Base Líquida de Cobertura Média nas sobrancelhas da modelo com um pincel de máscara. O visual torna-se mais leve e as cores da pálpebra ganham destaque.

Os lábios, já hidratados, tiveram o desenho contornado com o Lápis Retrátil para os Lábios Mary Kay® cor Neutral e receberam o Batom Cremoso Mary Kay® na cor Sheer Blush, um tom super ice que completa o look.

Look Fashion Up: Para um visual mais moderno e diferente, por cima das cores foi aplicado, inusitadamente, o Brilho para os Lábios Nourishine™ Mary Kay® Starry, transparente. O efeito shimmer realçou as cores e criou um visual mais ousado para a maquiagem.

DICA DE WILSON ELIODÓRIO
* Para um rosto com aparência saudável Wilson sugere aplicar Pó Mineral Bronzeador Mary Kay® Canyon Gold, com brilho, em formato de “W”. A aplicação é feita na diagonal a partir da raiz do cabelo, desenhando a letra w no rosto, começando na altura da orelha.

Nenhum comentário: