CATÁLOGO MARY KAY

CATÁLOGO MARY KAY
Clique agora e conheça toda linha de Produtos Mary Kay!

Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Produtos Mary Kay® para Homens




Cosmético para Homens não é Frescura!

Apesar da onda metrossexual do final dos anos 90, a maioria dos homens ainda resiste às opções de produtos de beleza que aumentam a cada dia nas prateleiras. Assim, só mesmo os mais vaidosos ou aqueles com uma companheira atenciosa têm descoberto novidades que fazem muito mais do que apenas deixar a pele perfumada.

Preocupada em fisgar uma fatia maior do público masculino, a indústria de cosméticos investe cada vez mais em opções com ativos, consistência e aroma diferenciados e específicos para quem deseja cuidar da aparência, sem deixar rastros de vaidade.

Um exemplo dessa iniciativa são os protetores solares exclusivos para eles desenvolvidos com substâncias ativas que evitam a sensação de pele lambuzada.O uso desse tipo de produto não é só um cuidado com a aparência, mas muitos homens deixam de se proteger diariamente dos raios solares justamente por uma questão estética.

A pele masculina precisa de produtos menos oleosos e mais concentrados.

Segundo a dermatologista Juliana Burihan Cahali, a diferença hormonal deixa a pele masculina naturalmente mais oleosa e a fórmula do protetor solar comum pode acentuar essa característica. "Nenhum homem gosta de ficar com a pele melada e o rosto brilhando", reforça a médica.

Segundo especialistas, os laboratórios têm conseguido desenvolver produtos capazes de controlar a produção em excesso de sebo na pele masculina. Já a criação de hidratantes para o corpo dos homens leva em conta não apenas a oleosidade da cútis, mas também a presença dos pêlos, que dificultam a aplicação do produto. "Por isso, para ser espalhado com mais facilidade pelo corpo, o hidratante na versão creme não é o mais indicado. Há linhas masculinas com opções bacanas em loção e em spray", orienta a médica Juliana.

Para os mais maduros e preocupados com as primeiras rugas, há ainda cremes antiidade na versão masculina, tanto para o rosto, quanto para a região específica dos olhos. Apesar de terem ação similar a dos produtos femininos, essas linhas costumam contar com uma concentração maior de ativos, como a vitamina C e os ácidos retinóicos. O reforço é uma forma de facilitar a absorção e garantir a eficácia do produto, uma vez que a pele masculina é ligeiramente mais espessa que a da mulher.

E não são só esses diferenciais que podem motivar aquele vaidoso enrustido - que usa o creme hidratante da mulher escondido - a pensar em comprar um produto de beleza só para ele. As linhas masculinas investem em aromas suaves e menos enjoativo. Além disso, os homens já perceberam com as loções pós-barba que há produtos certos para serem aplicados em cada região do corpo. "Eles já sabem que outros cosméticos no lugar dessas loções, por exemplo, podem causar foliculite (inflamação dos pêlos) e irritar a região depilada", explica a dermatologista Juliana.

A dermatologista Denise Steiner também lembra que os cuidados com a estética hoje em dia não coloca a masculinidade de ninguém à prova. É inclusive uma exigência da sociedade. "Ultimamente, o homem tem sentido uma necessidade maior de se cuidar, porque, além de tudo, precisa ter uma boa aparência no trabalho", comenta Denise.

Não é à toa que a produção dos cosméticos para homens deu um salto significativo nos últimos anos. Segundo a marca Dior, que lançou uma linha masculina em 2007, as vendas desses produtos cresceram 30% no período de um ano.

Serviço:
- Denise Steiner - dermatologista
http://www.denisesteiner.com.br/
- Juliana Burihan Cahali - dermatologista
http://beleza.terra.com.br/


Produtos MKMen




Sabonete Facial MKMen™
113g
Limpa e esfolia a pele, iniciando o processo que ajuda reduzir os sinais visíveis do envelhecimento. É ideal para peles secas a oleosas.
Dica: Quando utilizado junto com a Loção Hidratante com Protetor Solar FPS25 MKMen™ proporcionará a redução das rugas e linhas de expressão.


Espuma para Barbear MKMen™
184g
Esta espuma leve cria uma zona de conforto entre a lâmina e a pele, permitindo um barbear rente e suave. Sua fórmula enriquecida envolve cada pêlo para ajudar a reduzir a irritação causada pela lâmina. Este creme tem um leve aroma refrescante que qualquer homem vai adorar.


Gel Refrescante Pós Barba MKMen™
73ml
Este gel de textura leve condiciona a pele sem deixar a sensação de oleosidade. Proporciona sensação refrescante,suaviza e ajuda a proteger a pele contra a irritação causada pele lâmina. Ideal para peles secas a oleosas.


Loção Hidratante com Protetor Solar FPS 25 MKMen™
88ml
Esta loção de rápida absorção oferece proteção contra os raios UVA/UVB que podem causar o envelhecimento precoce da pele. Hidrata sem deixar sensação de oleosidade. Mantém a proteção solar por até 80 minutos na água. Deve ser aplicado depois de limpar e barbear, pelo menos entre 15 a 30 minutos antes da exposição ao sol. Ideal para peles secas a oleosas.
Dica: A Loção Hidratante com Protetor Solar FPS25 MKMen™ proporcionará a redução das rugas e linhas de expressão.


Fragrância Corporal em Spray MK Men™
113g
É impressionante o que pode fazer um novo produto. Fragrância Corporal em Spray MK Men™ é tão refrescante que o homem pode usá-lo por todo o corpo a qualquer hora do dia - em casa, no escritório ou na academia.


Perfumes Masculinos MK




MK High Intensity™ Cologne Spray
73ml
A fragrância MK High Intensity™ Cologne Spray pertence à categoria oriental âmbar com intrigantes notas de topo de erva doce negra e sálvia prata elevada por grãos de café moídos. A fragrância chama a atenção com notas vivas de dianthus, o sedutor chá negro Darjeeling e folhas de violetas. Uma forte masculinidade é revelada com os acordes de camurça vintage mesclada ao âmbar. A essência de madeira Royal King, exclusividade Mary Kay, incorpora intensidade à fragrância.



Velocity® for him Cologne
59ml
A revigorante Velocity® for him Cologne é uma fragrância apaixonante exclusiva para eles. Esta suave fragrância captura o frescor dos ares das montanhas e a pura e seca essência de madeiras.

Nenhum comentário: