CATÁLOGO MARY KAY

CATÁLOGO MARY KAY
Clique agora e conheça toda linha de Produtos Mary Kay!

Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A PESSOA PERFEITA EXISTE?


Sua relação está com algum problema ou então você já teve alguns namoros ou até casamentos que não deram certo. O que pode estar faltando para você um certo equilíbrio ou inteligência emocional, onde você seja capaz de usar as emoções a seu favor e em busca dos seus verdadeiros objetivos.

Em muitas situações as pessoas reagem de forma descontrolada às coisas e isso traz consequências ruins. Interpretam a realidade de forma errada e não percebem que tem escolha.

No caso dos relacionamentos a falta de inteligência/equilíbrio emocional se manifesta em comportamentos como esperar do outro o que na verdade você precisa dar para si mesmo ou colocar expectativas demais no parceiro. Não existe uma pessoa para tapar buraco, você é responsável pelo tipo de relacionamento que você tem.

Algumas atitudes até certo ponto simples podem mudar essa situação. A primeira coisa é tirar a expectativa da sua felicidade do outro. Devemos ainda aceitar a diferença com tranqulidade e nos relacionarmos com foco no que queremos e nas escolhas que fizemos. Aquela história de que os opostos se atraem está errada, o seu companheiro deve ter valores parecidos com os seus.

Se você está sozinha buscando alguém, a primeira coisa é lembrar que não existe a pessoa perfeita, por isso deve focar no que é imprescindível para você e aceitar outras características que não te agradam, mas que podem ser relevadas. É necessário lembrar que a pessoa não vai mudar, a gente precisa aceitar e respeitar as características de cada um.

Nenhum comentário: