CATÁLOGO MARY KAY

CATÁLOGO MARY KAY
Clique agora e conheça toda linha de Produtos Mary Kay!

Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sorteio Mary Kay - Participem!

Importante: Preencher o formulário no Site http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/ clicando na palavra AQUI

Sorteio de Produtos Mary Kay
Oie amores tudo bom? Esse post mais que especial é para anunciar um sorteio lindo e maravilhoso que é patrocinado pela Michelle, que é vendedora Mary Kay em Florianópolis. Já comprei alguns produtos com ela e amei! Recomendo muito a Michelle pelo atendimento maravilhoso. Ela forneceu alguns produtos para sorteio aqui no blog, vamos conferir então?






Esses são os premios: batom na cor toffee, Gloss na cor Berry Sparkle, sombra cor Chocolate Kiss e Creme para as mãos (21g). São produtos maravilhosos e que serão super usados nesse outono-inverno. Para participar vamos as regras:
=> Apenas uma participação por pessoa;
=> Morar no Brasil ou ter endereço de entrega no Brasil;
=> Seguir o meu blog http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/ e o blog da Michelle http://marykayinfloripa.blogspot.com/
=> Sorteio começa hoje dia 06/06/2011 e termina dia 26/06/2011, resultado sai dia 27/06/2011
=> Preencher o formulário no Site http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/ clicando na palavra AQUI


Amores caso queiram comprar Mary Kay recomendo a Michelle aqui de Florianopolis.
Michelle - Consultora de Beleza Mary Kay - michellecardozo1976@hotmail.com

10 comentários:

Anônimo disse...

Oie Michelle tudo bem?
Achei lindo seu blog ;)
Vô participar do sorteio, quem sabe né eu tenho sorte! rsrsrs
Já ouvi falar muito dos produtos da Mary Kay, inclusive vi em um blog esses dias uma base perfeita que inclusive tem pessoas que comparam com a da MAC.
Eu ainda não comprei, pois aqui aonde eu moro não conheço ninguém que venda ... e também tenho um pouco de medo porque é difícil achar a base certa né? rsrs

Bom, flor estou te seguindo.
Se for possível da uma força lá também?

virtinecorderosa.blogspot.com

Beijinhos e Boa noite!
Luh

ctrlmodaup disse...

Ai Mi, não to conseguindo acessar o formulario, como faço pra participar???

beijos!!

Michelle Mary Kay Floripa disse...

Oi Carlinha, você consegue acessar o formulário através do blog http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/ - lá é só clicar em cima da palavra AQUI, no texto do sorteio.
se houver algum problema, envia uma mensagem para a Roberta, caso não consiga me avise ok. Boa sorte querida! Beijinhos

Michelle Mary Kay Floripa disse...

Oi Lucilen,

Realmente a base é maravilhosa, e quanto sua cor exata, talvez possamos conversar e conseguir encontrar o tom, através das bases que você já usa e olhando sua pele por fotos. Posso inclusive te enviar por correio e caso a cor não corresponda, podemos trocar ok. Boa sorte no concurso e também estou te seguindo! Beijos querida

Luxos de Princesa... disse...

Oi Michelle conheci teu blog através do da Roberta, ainda não conheço mais já ouvi falar muito bem da marca.
Bom saber que tu vende, o meu blog tambéme stá com sorteios e vem mais por ai...

Beijos flor!

Andréia Regina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Michelle Mary Kay Floripa disse...

Oi Andréia,

Enviei um e-mail para você orientando que o preenchimento do formulário deve ser feito no Blog http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

Boa sorte meninas!!

Elen Campos disse...

hei... vc tem aquela cor de sombra: cinnabar??
Qual o valor?
beijos

Michelle Mary Kay Floripa disse...

Oi Elen,
Tenho a sombra cinnabar sim, o valor é R$ 21,00. Se precisar entra em contato ok, sempre tenho vários produtos pronta entrega. Beijinhos!

Raque Soares disse...

telefone pra contato.